Diretoria do Sindifisco Nacional Florianópolis leva reivindicações dos Auditores-Fiscais aos titulares da Receita Federal em Florianópolis

por Agência Sindifisco Floripa

Em 03/05/2022

 

Reuniões ocorreram na última segunda-feira (2/5) com os Auditores-Delegados Daniel Carlos, Douglas Barbosa Lucas, Alessandra Matiel e Marcos Antônio Vighi

Em busca de respostas e apoio às reivindicações dos Auditores-Fiscais, a diretoria do Sindifisco Nacional em Florianópolis junto com o Comando Local de Mobilização se reuniram com os titulares da Receita Federal em Florianópolis. Na última segunda-feira (2/5), os dois lados conversaram sobre as pautas prioritárias para o cargo, que segue mobilizado desde o fim do ano passado.

Falando em nome dos filiados, o presidente do Sindifisco em Florianópolis, Auditor-Fiscal Roger Corrêa, pediu aos Auditores-Delegados Daniel Carlos (DRF Florianópolis), Douglas Barbosa Lucas (DRF Florianópolis), Alessandra Matiel (Alfândega) e Marcos Antônio Vighi (Alfândega) a imediata recomposição orçamentária da Receita Federal, a realização de novos concursos públicos e a regulamentação do acordo assinado em 2016 (bônus de eficiência).

Em todas as conversas, Roger Corrêa ressaltou que a luta “é justa e necessária para evitar o sucateamento na RFB”. A diretoria pontuou que medidas de retaliação não são a solução para os problemas da instituição. “Ressaltamos que medidas de retaliação como as previstas em email apócrifo, sobre o desligamento do teletrabalho por falta de chefe, não resolvem os problemas, muito pelo contrário, só criam um clima maior de insatisfação e indignação dos colegas. E pedimos também que os titulares das unidades se recusem a aplicar tais retaliações, que são desprovidas de racionalidade e legalidade”, disse o Auditor Roger Corrêa.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDIFISCO FLORIANÓPOLIS

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Leia também

Pin It on Pinterest