Posse ocorreu na tarde desta terça-feira (23) e marcou também a despedida do Auditor-Fiscal Saulo Figueiredo Pereira do cargo
A Delegacia da Receita Federal do Brasil (DRF) em Florianópolis já tem um novo titular: o Auditor-Fiscal Daniel Carlos assumiu o cargo oficialmente no início da tarde desta terça-feira (23). Respeitando às normas sanitárias impostas pela Covid-19, a posse ocorreu no auditório da DRF para um número limitado de convidados – a solenidade foi transmitida pela internet. O ato marcou também a despedida do agora ex-delegado Saulo Figueiredo Pereira, que ocupava o cargo desde 13 de janeiro de 2016, que passa a integrar a Equipe de Gestão do Crédito Tributário e do Direito Creditório.
Em seus discursos, o novo e o ex-delegado agradeceram o apoio dos Auditores-Fiscais e falaram da importância do trabalho fiscal realizado em Florianópolis. A superintendente Cláudia Regina Leão do Nascimento Thomaz e os adjuntos Fabiano Blonski e Eriton Lima de Oliveira, da Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil – 9ª Região Fiscal, estiveram na Capital para prestigiar o ato. Além destes, o diretor de Finanças do Sindifisco Nacional Florianópolis, Antonio Massuyama, representou o Sindicato no evento.
AGRADECIMENTO – Diretor de Finanças do Sindifisco Florianópolis, Antonio Massuyama representou o presidente Carlos Alberto Nascimento e Silva Pinto na solenidade e, em nome dos filiados, deu as boas-vindas ao novo delegado. Mais uma vez, o Sindifisco Florianópolis também agradeceu a cordialidade e disposição do delegado Saulo Figueiredo Pereira com as pautas sindicais nos últimos anos e desejou sucesso nas novas atribuições dentro da RFB.
SELEÇÃO – Escolhido depois de participar do Processo de Seleção de Delegados de Unidades Descentralizadas (PROSED) lançado pela RFB em julho, Daniel Carlos foi nomeado para o cargo no Diário Oficial da União de 19 de outubro (Portaria Nº 1.689). O novo delegado estava à frente da Delegacia da Receita Federal em Blumenau. A posse do novo titular da DRF encerra o último dos dois processos seletivos lançados pela Receita Federal no início do segundo semestre para escolher dois novos delegados para a Capital.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDIFISCO FLORIANÓPOLIS
0 comentários