Com apenas um clique você também pode enviar por e-mail carta a todos os senadores manifestando repúdio à aprovação da medida legislativa que sucateará o serviço público do Brasil
Em mobilização contra a aprovação da PEC 186 (também conhecida como PEC Emergencial), o Sindifisco Nacional Florianópolis lançou manifesto endereçado aos senadores de todo o País. Na carta, que pode ser enviada por qualquer cidadão (clique aqui para enviar seu e-mail), os auditores fiscais da Receita Federal do Brasil repudiam a aprovação da medida legislativa que tramita no Senado.
Presidente do Sindifisco Nacional Florianópolis, Carlos Alberto Nascimento e Silva Pinto ressalta que a PEC 186 sucateará o País. Entre as medidas previstas estão o corte de recursos para a Saúde e Educação. A proposta também coloca em risco a autonomia da Receita Federal e congela a remuneração dos servidores públicos brasileiros.
Favorável à tributação dos super-ricos e sabendo da necessidade do pagamento do auxílio emergência à população que vem sendo castigada pela crise gerada pela COVID-19, a categoria defende que o socorro deve vir da tributação daqueles que tem mais recursos. “Os servidores públicos estão fazendo o melhor que podem nessa crise, colocando-se na linha de frente do combate à pandemia, e não merecem o tratamento que lhes será dado com a aprovação da PEC 186”, explica o presidente.
Participe desta grande mobilização em defesa do serviço público e da sociedade. Acesse a carta, informe seu nome e e-mail e nos ajude a levar esta mensagem aos senadores de todo o País. É rápido e fácil, basta apenas um clique.
Não ao desmonte e à precarização dos serviços públicos!
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDIFISCO NACIONAL FLORIANÓPOLIS
0 comentários