Senadores, digam não à PEC 186
Envie agora seu e-mail a todos os senadores do país manifestando seu repúdio à aprovação de propostas legislativas que congelam os salários e atacam direitos. Garantir o auxílio emergencial para todos os que necessitam até o final da pandemia é fundamental, mas a conta não pode ser jogada nas costas dos servidores e no desmonte dos serviços públicos.
Texto que será enviado aos senadores
Caro Senador (a),
Em defesa do serviço público e da população brasileira, pedimos que vote contra a PEC 186, que sucateará o nosso País com o corte de recursos para a Saúde e a Educação, acabará com a autonomia da Receita Federal e congelará a remuneração dos servidores públicos brasileiros por muitos anos.
Defendemos que o financiamento do auxílio emergencial deve ter origem na tributação daqueles que possuem mais recursos, como por meio da tributação da distribuição de lucros e dividendos, hoje isenta. Os servidores públicos estão fazendo o melhor que podem nessa crise, colocando-se na linha de frente do combate à pandemia, e não merecem o tratamento que lhes será dado com a aprovação da PEC 186.
Contamos com seu apoio. Vote contra a PEC Emergencial (PEC 186), que resultará no desmonte total do serviço público prestado à população.
Não ao desmonte e à precarização dos serviços públicos!